Trocas e Devoluções
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias corridos após a compra. (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de Avaria: neste caso, recuse o produto no momento da entrega.
A mercadoria retornada deve estar lacrada e livre de qualquer dano, a não concordância inviabilizará o reembolso.
Após o recebimento, entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente. No caso de reembolsos para pagamentos feitos por PIX, é efetuado um depósito na conta corrente do cliente de origem da compra, no máximo, 7 dias úteis.
A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de entrega, uma vez que este serviço foi acionado e realizado.
ATENÇÃO: Entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp: (21) 97928-3847 ou por e-mail: [email protected], para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder com algum problema.
A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
Leia com atenção a descrição e especificações do produto que você quer comprar, validando suas características e compatibilidades.
Em caso de dúvidas, estaremos a disposição para lhe orientar, através WhatsApp: (21) 97928-3847 ou por e-mail: [email protected].
- Guarde a embalagem original: ela será necessária na devolução do produto;
- Não aceite embalagens com o lacre rompido ou caixas com sinais de avaria.